top of page
  • gnosaldirboricyc

Baixar msn solitaire collection grátis



Como Baixar MSN Solitaire Collection Gratuitamente




Se você é fã de jogos de cartas de paciência, já deve ter ouvido falar Coleção MSN Solitaire, um dos jogos de paciência mais populares e divertidos disponíveis online. Mas como você pode baixá-lo gratuitamente no seu dispositivo? Neste artigo, mostraremos como baixar o MSN Solitaire Collection da Microsoft Store ou do Google Play, dependendo do seu dispositivo. Também explicaremos o que é MSN Solitaire Collection, por que você deve jogá-lo e como jogá-lo. Vamos começar!


O que é a Coleção MSN Solitaire?




A história e os recursos do MSN Solitaire Collection




MSN Solitaire Collection é uma coleção de cinco jogos de paciência desenvolvidos pela Microsoft. Foi lançado pela primeira vez em 2012 como sucessor do clássico Microsoft Solitaire, incluído no Windows desde 1990. Os cinco jogos de paciência da coleção MSN Solitaire são:




msn solitaire collection free download



  • Klondike: este é o clássico atemporal que muitas pessoas chamam de "Paciência". O objetivo é limpar todas as cartas da mesa usando uma ou três cartas. Você pode jogar com pontuação tradicional ou Vegas.



  • Aranha: este é um jogo de paciência mais desafiador que exige que você elimine oito colunas de cartas com o menor número de movimentos possível. Você pode jogar com um, dois ou quatro naipes.



  • Célula livre: este é um jogo de paciência estratégico que exige que você use quatro células livres para mover as cartas enquanto tenta limpar todas as cartas da mesa. O FreeCell recompensa os jogadores que pensam vários movimentos à frente.



  • TriPeaks: Este é um jogo de paciência divertido e relaxante que exige que você selecione as cartas em uma sequência, para cima ou para baixo, para ganhar pontos e limpar o tabuleiro. TriPeaks é uma ótima maneira de relaxar após um dia estressante.



  • Pirâmide: esta é uma nova adição à família de paciência que exige que você combine duas cartas que somam 13 para removê-las do tabuleiro. Pyramid desafia você a chegar ao topo da pirâmide e limpar o máximo de tabuleiros que puder.



A MSN Solitaire Collection também apresenta desafios diários, eventos, recompensas, conquistas, temas, versos de cartas e muito mais. Você pode jogar online ou offline e sincronizar seu progresso em vários dispositivos com uma conta da Microsoft.


Os benefícios de jogar MSN Solitaire Collection




Jogar MSN Solitaire Collection não é apenas divertido, mas também benéfico para o seu cérebro e humor. Aqui estão alguns dos benefícios de jogar MSN Solitaire Collection:


Melhora sua concentração e memória: jogando sol Jogar MSN Solitaire Collection não é apenas divertido, mas também benéfico para o seu cérebro e humor. Aqui estão alguns dos benefícios de jogar MSN Solitaire Collection:


  • Melhora sua concentração e memória: Jogar jogos de paciência exige que você preste atenção às cartas, às regras e aos movimentos. Isso ajuda você a aprimorar seu foco e habilidades de recuperação, o que pode melhorar suas habilidades cognitivas e prevenir a perda de memória.



  • Reduz seu estresse e ansiedade: Jogar jogos de paciência pode ajudá-lo a relaxar e acalmar sua mente, especialmente quando você joga TriPeaks ou Pyramid. Esses jogos têm sons e imagens suaves que podem diminuir sua pressão arterial e frequência cardíaca e liberar endorfinas que fazem você se sentir bem.



  • Melhora suas habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão: Jogar jogos de paciência pode ajudá-lo a desenvolver seu pensamento lógico e habilidades de planejamento estratégico, especialmente quando você joga Spider ou FreeCell. Esses jogos exigem que você analise a situação, planeje com antecedência e faça as melhores jogadas possíveis. Essas habilidades podem ajudá-lo em sua vida pessoal e profissional.



  • Ele aumenta sua confiança e auto-estima: Jogar jogos de paciência pode ajudá-lo a melhorar seu desempenho e atingir seus objetivos, especialmente quando você joga Klondike ou completa desafios diários. Esses jogos recompensam você com pontos, estrelas, insígnias e troféus que podem motivá-lo a continuar jogando e melhorando. Essas recompensas também podem aumentar sua autoconfiança e autoestima.



Como você pode ver, jogar MSN Solitaire Collection não é apenas uma ótima maneira de passar o tempo, mas também uma ótima maneira de melhorar sua saúde mental e bem-estar.


Como baixar a Coleção MSN Solitaire da Microsoft Store




As etapas para baixar a Coleção MSN Solitaire da Microsoft Store




Se você tiver um dispositivo com Windows 10, como um PC, laptop, tablet ou telefone, poderá baixar o MSN Solitaire Collection gratuitamente na Microsoft Store. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Abra o aplicativo da Microsoft Store em seu dispositivo. Você pode encontrá-lo no menu Iniciar ou procurando por ele na barra de tarefas.



  • Digite "MSN Solitaire Collection" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Selecione o aplicativo MSN Solitaire Collection na lista de resultados. Você também pode clicar neste link para ir diretamente para a página do aplicativo.



  • Clique no botão "Obter" para iniciar o download do aplicativo. Pode ser necessário entrar com sua conta da Microsoft, caso ainda não o tenha feito.



  • Aguarde até que o aplicativo termine de baixar e instalar no seu dispositivo. Você pode verificar o progresso na página Downloads e atualizações do aplicativo da Microsoft Store.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode iniciá-lo no menu Iniciar ou clicando no botão "Reproduzir" na página do aplicativo.



Os requisitos e compatibilidade do MSN Solitaire Collection




Antes de baixar o MSN Solitaire Collection da Microsoft Store, você deve verificar se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para executar o aplicativo. Aqui estão os requisitos para MSN Solitaire Collection:


CategoriaRequerimento


Sistema operacionalWindows 10 versão 16299.0 ou superior


Arquiteturax86, x64, ARM, ARM64


Memória1 GB


DirectXVersão 9


Placa de vídeoNão especificado


Espaço em discoNão especificado


Conexão de internetNecessário para recursos online


Conta MicrosoftNecessário para sincronizar o progresso entre dispositivos


Conta Xbox LiveOpcional para acessar conquistas e tabelas de classificação


Assinatura PremiumOpcional para remover anúncios e desbloquear recursos extras


Se o seu dispositivo atender a esses requisitos, você poderá baixar e jogar o MSN Solitaire Collection sem problemas. No entanto, se você encontrar algum problema ou erro ao baixar ou jogar o aplicativo, tente algumas destas etapas de solução de problemas:


  • Verifique sua conexão com a Internet e verifique se ela é estável e rápida.



  • Atualize seu dispositivo Windows 10 para a versão mais recente disponível.



Atualize seu


  • Atualize o driver da placa gráfica para a versão mais recente disponível.



  • Reinicie seu dispositivo e tente iniciar o aplicativo novamente.



  • Redefina o aplicativo acessando Configurações > Aplicativos > Coleção MSN Solitaire > Opções avançadas > Redefinir.



  • Desinstale e reinstale o aplicativo acessando Configurações > Aplicativos > MSN Solitaire Collection > Desinstalar e, em seguida, baixando-o novamente da Microsoft Store.



  • Entre em contato com a equipe de suporte da Microsoft acessando a página do aplicativo e clicando no link "Obter suporte".



Como baixar MSN Solitaire Collection do Google Play




As etapas para baixar a coleção MSN Solitaire do Google Play




Se você possui um dispositivo Android, como um smartphone ou tablet, pode baixar o MSN Solitaire Collection do Google Play gratuitamente. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Abra o aplicativo Google Play em seu dispositivo. Você pode encontrá-lo na tela inicial ou procurando por ele na gaveta de aplicativos.



  • Digite "MSN Solitaire Collection" na caixa de pesquisa e toque em Enter.



  • Selecione o aplicativo MSN Solitaire Collection na lista de resultados. Você também pode tocar neste link para ir diretamente para a página do aplicativo.



  • Toque no botão "Instalar" para iniciar o download do aplicativo. Pode ser necessário fazer login com sua conta do Google, caso ainda não o tenha feito.



  • Aguarde até que o aplicativo termine de baixar e instalar no seu dispositivo. Você pode verificar o progresso no painel de notificações do seu dispositivo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode iniciá-lo na tela inicial ou tocando no botão "Abrir" na página do aplicativo.



As diferenças e semelhanças entre as versões da Microsoft Store e do Google Play da Coleção MSN Solitaire




O aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Android é semelhante ao aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Windows 10 de várias maneiras. Ambos oferecem os mesmos cinco jogos de paciência, desafios diários, eventos, recompensas, conquistas, temas, versos de cartas e muito mais. Ambos também exigem uma conexão com a Internet para recursos online e uma conta da Microsoft para sincronizar o progresso entre os dispositivos. No entanto, também existem algumas diferenças entre as duas versões do MSN Solitaire Collection. Aqui estão alguns deles:


  • O aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Android tem um tamanho de arquivo menor do que o aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Windows 10. O primeiro tem cerca de 100 MB, enquanto o último tem cerca de 300 MB.



  • O aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Android tem um requisito mínimo menor do que o aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Windows 10. O primeiro requer Android 4.4 ou superior, enquanto o último requer Windows 10 versão 16299.0 ou superior.



  • O aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Android tem uma interface diferente do aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Windows 10. O primeiro tem um design mais colorido e moderno, enquanto o segundo tem um design mais clássico e simples.



  • O aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Android tem uma assinatura premium diferente do aplicativo MSN Solitaire Collection para dispositivos Windows 10. O primeiro oferece uma assinatura mensal por US$ 1,99 ou uma assinatura anual por US$ 9,99, enquanto o segundo oferece uma assinatura mensal por US$ 1,99 ou uma assinatura anual por US$ 14,99.



Apesar dessas diferenças, ambas as versões do MSN Solitaire Collection são igualmente divertidas e viciantes. Você pode escolher qualquer versão que se adapte melhor ao seu dispositivo e preferência.


Como jogar MSN Solitaire Collection




A visão geral e as regras dos cinco jogos de paciência no MSN Solitaire Collection




Agora que você baixou o MSN Solitaire Collection em seu dispositivo, você pode estar se perguntando como jogá-lo. Como mencionamos anteriormente, MSN Solitaire Collection consiste em cinco jogos de paciência: Klondike, Spider, FreeCell, TriPeaks e Pyramid. Cada jogo tem suas próprias regras e objetivos, mas todos compartilham alguns elementos comuns. Aqui estão alguns deles:


  • Todos os jogos usam um baralho padrão de 52 cartas.



  • Todos os jogos têm um tableau (a área principal onde você organiza as cartas), um estoque (a pilha de onde você tira as cartas) e uma base (a área onde você move as cartas para ganhar).



  • Todos os jogos têm diferentes níveis de dificuldade que afetam quantas cartas você pode ver ou mover por vez.



  • Todos os jogos têm sistemas de pontuação diferentes que o recompensam com base na rapidez e na qualidade do jogo.



  • Todos os jogos têm diferentes dicas e opções de desfazer que o ajudam quando você está preso ou comete um erro.Todos os jogos têm diferentes dicas e opções de desfazer que o ajudam quando você está preso ou comete um erro.



Agora, vamos dar uma olhada nas regras e objetivos específicos de cada jogo no MSN Solitaire Collection:


  • Klondike: O objetivo do Klondike é mover todas as cartas do quadro para a base em ordem crescente, começando pelo Ás e terminando no Rei. A fundação tem quatro estacas, uma para cada naipe. A Pilha tem sete colunas, com a primeira coluna contendo uma carta, a segunda coluna contendo duas cartas e assim por diante. Apenas a carta do topo de cada coluna está voltada para cima, enquanto as demais estão voltadas para baixo. Você pode mover as cartas do quadro para a fundação se elas forem do mesmo naipe e da próxima classificação mais alta do que a carta do topo da pilha da fundação. Você também pode mover as cartas do quadro para outra coluna se elas forem da cor oposta e da próxima classificação inferior à carta inferior da coluna. Você pode mover uma carta ou um grupo de cartas que estão em sequência. Você pode virar uma carta virada para baixo na mesa quando não houver nenhuma carta acima dela.Você pode comprar uma ou três cartas do estoque para a pilha de lixo, dependendo do nível de dificuldade. Você pode mover as cartas da pilha de lixo para a fundação ou para o quadro seguindo as mesmas regras acima. Você também pode mover as cartas da base de volta para o quadro, se precisar.



  • Aranha: O objetivo do Spider é criar oito sequências de 13 cartas em ordem decrescente, do Rei ao Ás, no tabuleiro. As sequências devem ser do mesmo naipe. Ao completar uma sequência, ela será movida para uma pilha concluída no canto inferior direito da tela. O quadro tem 10 colunas, cada coluna com cinco ou seis cartas. Todas as cartas estão voltadas para cima, exceto algumas cartas nas últimas quatro colunas que estão voltadas para baixo. Você pode mover as cartas de uma coluna para outra se forem do mesmo naipe e do próximo valor inferior à carta inferior da coluna. Você pode mover uma carta ou um grupo de cartas que estão em sequência. Você pode virar uma carta virada para baixo na mesa quando não houver nenhuma carta acima dela. Você pode distribuir 10 novas cartas do estoque para cada coluna quando não houver mais movimentos no tabuleiro. Você pode fazer isso somente quando todas as colunas tiverem pelo menos um cartão. Você pode escolher jogar com um, dois ou quatro naipes, dependendo do nível de dificuldade.



  • Célula livre: O objetivo do FreeCell é mover todas as cartas do quadro para a base em ordem crescente, começando de O objetivo do FreeCell é mover todas as cartas do quadro para a base em ordem crescente, começando do Ás e terminando com o Rei. A fundação tem quatro estacas, uma para cada naipe. O quadro tem oito colunas, com cada coluna tendo seis ou sete cartas. Todas as cartas estão viradas para cima. Você pode mover as cartas do quadro para a fundação se elas forem do mesmo naipe e da próxima classificação mais alta do que a carta do topo da pilha da fundação. Você também pode mover as cartas da mesa para outra coluna se elas estiverem no nível imediatamente inferior à carta inferior da coluna.Você pode mover uma carta por vez. Você pode usar quatro células livres no canto superior esquerdo da tela para armazenar temporariamente as cartas que deseja mover posteriormente. Você só pode armazenar um cartão em cada célula livre. Você pode mover as cartas das células livres para a fundação ou o quadro seguindo as mesmas regras acima.



  • TriPeaks: O objetivo do TriPeaks é limpar todas as cartas dos três picos da mesa, selecionando as cartas que são uma classificação acima ou abaixo da carta na pilha de descarte. A pilha de lixo é onde você move as cartas do estoque ou do tabuleiro. O estoque é de onde você compra as cartas quando não tem mais movimentos no tabuleiro. O quadro tem 28 cartas dispostas em três picos, com cada pico tendo quatro fileiras de cartas. Apenas a linha inferior de cada pico está voltada para cima, enquanto o restante está voltado para baixo. Você pode tocar em uma carta virada para cima na mesa para movê-la para a pilha de lixo se ela for uma classificação acima ou abaixo da carta na pilha de lixo. Por exemplo, você pode mover um 7 ou um 9 para um 8, ou um rei ou um ás para uma rainha. Você também pode mover um Rei para um Ás e vice-versa, pois eles são considerados fileiras adjacentes. Você pode virar uma carta virada para baixo na mesa quando não houver nenhuma carta acima dela. Você pode comprar uma carta do estoque para a pilha de lixo quando não tiver mais movimentos no tabuleiro. Você pode ganhar pontos de bônus limpando várias cartas seguidas ou limpando um pico inteiro.



  • Pirâmide: O objetivo da Pirâmide é limpar todas as cartas da pirâmide no quadro, selecionando pares de cartas que somam 13. A pirâmide tem 28 cartas dispostas em sete linhas, com cada linha tendo uma carta a mais que a anterior. Somente Apenas a linha inferior da pirâmide está voltada para cima, enquanto o restante está voltado para baixo. Você pode tocar em duas cartas viradas para cima na mesa para removê-las se somarem 13. Por exemplo, você pode remover um 6 e um 7, ou um 10 e um 3, ou uma Dama e um Ás. Você também pode remover um único rei, pois vale 13 por si só.Você pode virar uma carta virada para baixo na mesa quando não houver nenhuma carta acima dela. Você pode comprar uma carta do estoque para a pilha de lixo quando não tiver mais movimentos no tabuleiro. Você pode mover cartas da pilha de lixo para a pirâmide seguindo as mesmas regras acima.



As dicas e truques para dominar a Coleção MSN Solitaire




Jogar MSN Solitaire Collection pode ser desafiador e recompensador, mas também frustrante e viciante. Se você quer melhorar suas habilidades e aproveitar mais o jogo, aqui vão algumas dicas e truques para dominar o MSN Solitaire Collection:


  • Pratique e aprenda com seus erros: A melhor maneira de melhorar no MSN Solitaire Collection é jogá-lo regularmente e aprender com seus erros. Tente diferentes estratégias, experimente diferentes movimentos e analise o que funciona e o que não funciona. Não tenha medo de usar as dicas e opções de desfazer quando precisar delas, mas não confie demais nelas. Tente desafiar a si mesmo jogando níveis mais difíceis ou modos mais rápidos.



  • Planeje com antecedência e pense logicamente: Jogar MSN Solitaire Collection exige que você planeje com antecedência e pense logicamente. Você deve sempre olhar para todo o tabuleiro e considerar todas as suas opções antes de fazer uma jogada. Você também deve tentar antecipar as consequências de seu movimento e como isso afetará seus movimentos futuros. Você também deve tentar acompanhar as cartas que foram jogadas e as cartas que ainda estão no estoque ou escondidas.



  • Seja flexível e adaptável: Jogar MSN Solitaire Collection exige que você seja flexível e adaptável. Você deve estar sempre pronto para mudar seu plano ou estratégia, dependendo da situação. Você também deve estar disposto a experimentar coisas novas e explorar novas possibilidades. Você também deve estar ciente da natureza aleatória e imprevisível do jogo e aceitar que às vezes você ganhará e às vezes perderá.



  • Divirta-se e aproveite o jogo: Jogar MSN Solitaire Collection exige que você se divirta e aproveite o jogo.Você não deve levar o jogo muito a sério ou ficar muito frustrado ou com raiva quando perde. Você também não deve ficar muito obcecado ou viciado no jogo e negligenciar suas outras responsabilidades ou interesses. Você também deve apreciar a beleza e a variedade do jogo e comemorar suas conquistas e recompensas.



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Concluindo, MSN Solitaire Collection é um dos melhores jogos de paciência que você pode baixar gratuitamente em seu dispositivo. Ele oferece cinco jogos de paciência divertidos, desafiadores e benéficos para o cérebro e o humor. Ele também oferece desafios diários, eventos, recompensas, conquistas, temas, versos de cartas e muito mais. Você pode baixar o MSN Solitaire Collection na Microsoft Store ou no Google Play, dependendo do seu dispositivo. Você também pode jogar online ou offline e sincronizar seu progresso em vários dispositivos com uma conta da Microsoft.


Se você está procurando um jogo de paciência que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas, não procure mais do que MSN Solitaire Collection. Faça o download hoje e comece a jogar!


perguntas frequentes




Q1: O MSN Solitaire Collection é grátis para jogar?




R1: Sim, o MSN Solitaire Collection é gratuito para jogar em qualquer dispositivo compatível. No entanto, ele possui algumas compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. Por exemplo, você pode comprar uma assinatura premium que remove anúncios e desbloqueia recursos extras, como mais desafios diários, mais temas, mais versos de cartas, mais moedas, mais estrelas, etc.


Q2: Como posso salvar meu progresso e conquistas no MSN Solitaire Collection?




R2: Para salvar seu progresso e conquistas no MSN Solitaire Collection, você precisa entrar com uma conta da Microsoft. Isso permitirá que você sincronize seus dados em vários dispositivos que tenham o MSN Solitaire Collection instalado. Você também pode acessar suas conquistas e tabelas de classificação por meio do Xbox Live se tiver uma conta do Xbox Live.


P3: Como posso alterar o tema e o verso do cartão no MSN Solitaire Collection?




R3: Para alterar o tema e o verso das cartas no MSN Solitaire Collection, você precisa acessar o menu de configurações clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela. Lá você pode escolher Para alterar o tema e o verso das cartas no MSN Solitaire Collection, você precisa ir ao menu de configurações clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela. Lá você pode escolher entre diferentes temas e versos de cartas que atendam às suas preferências. Você também pode desbloquear mais temas e versos de cartas completando desafios diários, eventos ou comprando uma assinatura premium.


Q4: Como posso acessar os desafios e eventos diários no MSN Solitaire Collection?




R4: Para acessar os desafios diários e eventos do MSN Solitaire Collection, você precisa ir ao menu principal clicando no ícone de hambúrguer no canto superior esquerdo da tela. Lá você pode ver os ícones de desafios e eventos diários que o levarão às respectivas páginas. Os desafios diários são um conjunto de cinco jogos de paciência que você precisa concluir em um dia para ganhar estrelas e moedas. Os eventos são jogos de paciência especiais que estão disponíveis por tempo limitado e oferecem recompensas e conquistas exclusivas.


Q5: Quais são algumas alternativas para MSN Solitaire Collection?




R5: Se você está procurando alternativas para o MSN Solitaire Collection, experimente alguns desses jogos de paciência que também estão disponíveis gratuitamente em vários dispositivos:


  • Paciência por MobilityWare: Este é um jogo de paciência clássico que oferece paciência Klondike com sorteio de uma ou três cartas, pontuação de Vegas, desafios diários, temas, versos de cartas, dicas, desfazer, estatísticas e muito mais.



  • Paciência TriPeaks da GSN Games: Este é um jogo de paciência divertido e relaxante que oferece paciência TriPeaks com ilhas tropicais, animais exóticos, moedas de bônus, boosters, tabelas de classificação, torneios e muito mais.



  • Solitaire Grand Harvest da Supertreat: Este é um jogo de paciência único e encantador que oferece paciência TriPeaks com cartas temáticas de fazenda, colheitas, animais, moedas, bônus, eventos e muito mais.



  • Paciência Spider da Brainium Studios: este é um jogo de paciência desafiador que oferece Paciência Spider com um, dois ou quatro naipes, dicas, desfazer, estatísticas, temas, versos de cartas, conquistas e muito mais.



  • Pirâmide Solitaire Saga por King: este é um jogo de paciência aventureiro que oferece paciência Pyramid com cartas, níveis, quebra-cabeças, power-ups, personagens e muito mais com o tema do antigo Egito.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

youtube download app apk grátis

Download do aplicativo do YouTube APK grátis O YouTube é a plataforma de compartilhamento de vídeos mais popular do mundo, com bilhões de usuários assistindo e enviando vídeos todos os dias. No entant

bottom of page